Quem Somos

Obrigado por visitar nossa página!

Minha história com as bromélias começou com o gosto pelas plantas, durante a juventude, sempre tendo um vasinho de alguma planta para cuidar, uma mudinha ganha de alguém.

Sou formado em Direito em uma das melhores escolas de Minas Gerais, embora nunca tenha feito contencioso, forum, sempre atuando em área de gestão, trabalhando com recuperação de empresas em crises financeiras e de organização.

Fui liderar o processo de recuperação de uma empresa produtora de insumos para agricultura em uma bela cidade de Minas Gerais. Depois de ter encerrado mais um trabalho com sucesso, fui convidado a organizar outra empresa, também no ramo da agricultura. Eram produtores de mudas de hortaliças e café, com 5 hec. de estufas. Me apaixonei pela atividade! Pronto!

Fui levado pelos empresários a conhecer a HORTITEC, feira técnica do setor, em Holambra. Era o que queria fazer!

Depois de terminado esse projeto, voltei ao escritório e pesquisando equipamentos para outro cliente, deparei com um anúncio, 'VENDO PEQUENA ESTUFA DE PRODUÇÃO DE FLORES.'

Guardei o anúncio e aquilo não saía da minha cabeça, quando então liguei e busquei mais informações. Fui lá visitar e era um pequeno negócio meio abandonado, já desmontando a estufa para entregar o imóvel, e achei ali a oportunidade.

 

A virada para se tornar um produtor de plantas

Com coragem comprei o negócio e com a orientação dos meus antigos clientes produtores de mudas, peguei dicas de contatos e cursos e fui me profissionalizar!

Fiz vários cursos de produção de flores em Holambra, cursos de combate a pragas e doenças, curso de viveirista.

Comecei a produzir com qualidade e beleza flores anuais.

Fui reconhecido pelo trabalho, sendo matéria na Rede Globo e diversos jornais. Era um ex-advogado que deixara a advocacia para ser um produtor de flores.

Em pouco tempo, fui procurado por um produtor de bromélias que queria mudar do Brasil e me vendeu sua produção e me passou seu conhecimento sobre cuidados, usos, reprodução e contatos. Sou grato pela oportunidade. 

Me apaixonei pela espécie e continuei me profissionalizando com cursos de clonagem em Holambra e na EMBRAPA em Brasília, alem de ter concluido meu curso técnico de paisagismo no INAP em Belo Horizonte.

Essa é a nossa história!

 

Qualidade E-bromélias

Nossas plantas são comercializadas em raiz lavada, embaladas e despachadas pelos correios.

Pedidos de quantidades e espécies não catalogadas no site, poderão ser tratadas pelo e-mail de contato e ou pelo telefone (31) 99812-0204.

Nossas plantas são jovens e não utilizamos hormônios, técnicas artificiais para floração ou crescimento precoce, o que fortalece a planta e proporciona um tempo de vida mais longo e sadio.